Tonalizantes para Ruivas da Keraton- Banho de Brilho da Kert

By Evelynn - julho 10, 2017

Resolvi experimentar algo novo para reavivar a cor dos meus cabelos, que como vocês já sabem amo esse meu ruivo no tom mais cobre natural, e confesso que é complicado manter esse tom pois ele desbota bastante indo para um tom laranjinha `querida cheguei`!
 A minha escolha foi o banho de Brilho da Keraton.

O que respeito muito nesse produto que alem de proporcionar o brilho e a coloração que busco é o fato de não precisar usar amônia para obter o resultado, isso significa que ele apenas trata e deposita o pigmento na cor desejada. Alem disso, quem faz progressivas ou relaxamentos pode usar o tonalizante banho de brilho sem medo.



O que diz a marca;
"KERATON REALÇA A COLORAÇÃO DOS CABELOS, DANDO MAIS VITALIDADE E DEVOLVENDO O BRILHO NATURAL, DE FORMA EXTREMAMENTE SUAVE E SEM AGREDIR AS FIBRAS."
Realmente quem usa confirma o que a Kert diz!

Benefícios

  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina (*)
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.


  • Na caixinha vem uma bisnaga e luvas plasticas, caso sinta duvidas de como utilizar o produto é só abrir a caixa pois possui instruções de uso,  apesar de que, acredito que não ha dificuldades para compreender o processo de aplicação não eh mesmo? 

    Para aplicar basta apenas lavar os cabelos com shampoo para abrir as cutículas e secar o excesso de água com a toalha deixando os fios úmidos.
    Na minha misturinha usei a novidade da Keraton Banho de brilho, a Blorange louro ruivo natural junto com Cobre ruivo natural também da Kert.

     Usei a mesma quantidade das duas bisnagas em conjunto com 30 gramas de creme de hidratação de minha preferencia, até ficar tudo bem homogêneo. 
    Logo após a lavagem dos fios com as escamas abertas apliquei a misturinha e deixei por 30 minutos, e depois só enxaguei e fiz minha finalização como de costume.

     
    Essa foto foi no próprio stand da Kert na feira FIBEL, acredito que dê para notar a coloração laranja que meu cabelo se encontrava. 
    Também foi por la que recebi do Jose Carlos a coloração para apresentar para vocês e experimentar.
    A coloração mais natural e acobreada no tom que eu amo já nessa segunda foto, para mostrar a vocês a diferença realmente de quando tonalizamos os fios corretamente.

    -
    (*) Cistina 
    A Cistina é um aminoácido que ajuda no crescimento dos fios de cabelo.


    Benefícios

    1. Realça a coloração dos cabelos.
    2. Tonaliza das pontas às raízes.
    3. Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina *
    4. Recupera cabelos quimicamente danificados.
    5. Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.
    -
    Beijos! Espero que tenham gostado!


    • Compartilhe:

    Ei, você vai gostar!

    0 comentários