Beauty Fair! O que você precisa saber!

By Evelynn - setembro 01, 2019

Olá gatas!
Hoje o assunto vai ser relacionado a maior feira de beleza da América Latina.
Mas por que ela é conhecida como a maior feira? Quais são seus assuntos principais? Maiores patrocinadores ? Como funcionam para atendimento as blogueiras?
Pretendo responder a todas estas perguntas e dar dicas a cerca da feira.
“A Beauty Fair é reconhecida por ser a maior feira de beleza profissional das Américas e também por promover diversos eventos ao longo do ano tendo como objetivo principal auxiliar no desenvolvimento de todos os elos do segmento de beleza – indústria, varejo e profissionais.”

Contando com mais de 500 expositores em um espaço de 80.000m2, 2 mil marcas. Só por aí você já pode notar o nível e a grandeza de tal feira.
Os expositores em sua maioria são relacionados ao profissional da área da beleza e também ao vendedor e comprador, tanto os donos de marcas quanto os donos de salões, figuras da mídia, influenciadores digitais  são inclusos. E até mesmo o consumidor final, que está lá para averiguar as novidades.
E todos estes podem se  abastecer de novos conteúdos que são dados em palestras de aperfeiçoamento, aprendizagem e obter um diploma dependendo do tipo de curso oferecido.
Uma das marcas que estão em grande evidência nesta feira é a Ikesaki, grande oferecedor de conteúdos através de palestras, produtos e entretenimento durante toda a feira.
O atendimento às blogueiras em sua maioria é divulgado por cada expositor em seu site ou página oficial, porém no ano de 2019 foi oferecido pela assessoria da feira uma grande assistência e atenção a esse profissional da área da beleza e mídia.
A Beauty Fair fez uma seleção daqueles influenciadores que poderiam ser assessorados pela feira, tendo para estes selecionados uma sala na qual poderiam estar em contato com os produtos por meio de um intercessor, o assessor. Havendo esse monitoramento, o influenciador já seria direcionado a conhecer as novidades das marcas previstas. Tendo em vista, possuir seu cartão de visita e sua credencial como Influenciador.
Onde a feira ocorre ? E um pouco mais sobre ela.
A feira deu início em 2005 e se encontra em ascensão a cada ano, possui 4 dias de evento; 
Ocorre em São Paulo na Expo Center Norte. 
-
Dicas de como se manter em um dia de feira como blogueira e a trabalho. Necessariamente sempre leve seus documentos e com eles seu cartão de visita, ele quem certifica que seu trabalho é realmente sério, se possível tenha em mãos uma mala para carregar alguns produtos, seja comprado ou presskit, mas claro se achar necessário. Garrafa de água, um lanche (porque nunca se sabe o tamanho  de uma fila e o valor de um lanche, mas geralmente são caros.) 
Use sempre uma roupa na qual se sinta confortável, porque andar também cansa, é claro. Se possível e melhor ainda, esteja sempre em companhia de uma pessoa, um amigo é sempre bom ter por perto. Indispensável estar com seu carregador ou PowerBank, já que quem trabalha com mídia sempre precisará de bateria extra.
Dica extra!
Bolsas com pertences sempre para frente e em sua vista, todos estão a trabalho, mas não de bobeira para perder algo valioso, lembre-se a feira é visitada por pessoas de todo o Mundo.

Depois de algumas dicas e informações espero que possam curtir bastante nos 4 dias de evento e sair de lá diferentes de como entraram. 

Um beijo e até a próxima 💕




(Foto: Entrada principal do evento)
Fonte: https://beautyfair.com.br/
Fonte: Eu mesma hahaha

  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários