FREE FROM- Conceito

By Evelynn - setembro 03, 2019

O que seria isso? Free From?
Na tradução literal significa do inglês para o português Livre De,
Consequentemente livre de algo, alguma coisa. Nesse caso o Free From para cosméticos quer dizer que o produto é livre de tudo que pode prejudicar seus cabelos a saúde e o meio ambiente.
Sendo assim um produto além de vegano, reciclável e livre de sulfatos, petrolatos, parabenos e silicones. É livre de substâncias proibidas.
Acredito que esse conceito vai além disso, algumas marcas como a Soul Power levam esse significado bem a sério, eles possuem 6 selos de verificação, como Cruelty-Free and Vegan da Peta, Nano Partículas FREE, Não testado em animais, Recycle, 100% Garanteed GMO FREE, Vegan Friendly.
Nano particulas Free significa que o produto não produz partículas danosas ao meio ambiente, não produz nano partículas.
Recycle ♻️ Que pode ser reciclado.
Vegan Friendly significa que ele não foi testado em animais, não possui nada de origem animal em sua composição e é produzido de maneira a não agredir o meio ambiente.
GMO FREE não possui transgênicos.

Nós contamos com um vídeo no nosso canal falando sobre produtos Free From. Se tiver mais dúvidas não deixe de conferir o vídeo 💕
O que é Free From?

Até logo 👋

  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários