Encontro das Cariocas com a Trihair- Lanox

By Evelynn - julho 06, 2017


  • Olá meninas, gostaria de contar um pouco sobre o encontrinho que tivemos com a Trihair, que muitas de vocês podem conhecer como Lanox.
O encontro foi exclusivo, realizado somente para influencers do nosso grupo As Cariocas, que é um grupo muito especial que participo, e amo, pois todas os integrantes do mesmo realmente são responsáveis, se ajudam e compartilham ideias e opiniões umas com as outras.



Tivemos uma tarde maravilhosa ao lado de nossas companheiras de trabalho e da marca Trihair.
Ao chegar, fomos muito bem recebidas com um almoço junino, com direito a sobremesas e doces típicos dessa época do ano, tudo impecável.
 Podemos conhecer mais sobre os produtos da empresa e suas características físicas, indicações para cada tipo de cabelo e tratamentos específicos. ''-Isso tudo como Evelyn? ''
Há! Tivemos uma especialista no assunto conosco, que apresentou tudo a todas nós com muito carinho, atenção e profissionalismo, mas também brincadeiras nas quais morremos de rir, admito.
 Teve um momento na palestra que todas gritaram, ''- Mas por que em?'' A nossa palestrante virou o pote de ponta cabeça apertou o produto e máscara repositora Lanox não caiu! Foi um susto porque o produto saiu da embalagem, mas foi porque ela apertou o produto. 
Todas ficamos impressionadas com a consistência da mascara.
Tiramos muitas fotos para guardar esse dia especial que tivemos e espero que possam vir muito mais ❤

No final do nosso workshop e sessão de fotos recebemos cada uma um mimo especial, recebi um produtinho para meu tipo de cabelo que irei testar e conto aqui para vocês tudo sobre ele. Deixo uma foto para saberem o que ou se já conhecem ❤
Até o próximo assunto gatonas ⌚

  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

1 comentários