Resenha da Linha Alma Lavada - DELLARA ♡

By Evelynn - junho 14, 2018

Olá gatas! Hoje pretendo contar para vocês sobre a linha ultra perfumada da marca Dellara, que é a Alma Lavada.

A linha completa conta com quatro produtos; Shampoo Reconstructive Advenced sem Sal, Bálsamo Repositor, Máscara Reconstrutive Advenced e por último, porém muito maravilhoso! O Reconstrutive Advenced Spray de silicone Anti-Frizz.

O primeiro  produto que experimentei da linha Alma  Lavada foi o Spray de Silicone, já o carrego na bolsa!
Ele possui a função de aumentar o brilho dos fios mas sem pesar, aplicando maciez e sedosidade, ainda com aspecto natural, além do perfume que é incrível. Um cheiro doce mas não enjoativo, fica suave nos fios e com fragrância delicada.

O meu cabelo se manteve cheiroso por mais de seis horas, o apliquei com uma escovinha próximo a raiz, porém não no couro, por volta de 13h e até às 18h ainda notava o perfume ♡

O próximo produto que pude experimentar foi o shampoo, como fiz tranças optei por utilizar o Reconstructive Advanced shampoo por ele possuir a capacidade de hidratação e PH 6.5 a 7.0 ajustado para suprir as necessidades dos nossos fios.

Apliquei o shampoo na minha raiz úmida, e esfreguei com a ponta dos dedos, fazendo movimentos circirculares, até fazer uma espuma macia e branca. Após enxaguar apliquei novamente e levei o produto para o restante do cabelo com as tranças . O perfume se manteve por horas, até me acostumei com ele!

Pude também fazer o tratamento nos fios da minha mãe, como os cachos dela estavam desfeitos, já sem forma, frizzados, volumosos e sem brilho resolvi ajuda-la com a solução :3

Ela utilizou toda a linha Alma Lavada, desde a lavagem a hidratação e finalização.
Mas antes de contar o resultado que ela obteve usando a linha completa, prefiro que vejam uma foto do antes.


Isso são os fios dela sem um tratamento.

Agora logo abaixo você pode notar a diferença dos fios tratados. 
Os cachos estão com mais forma, menos volume, maior brilho e note: NENHUM FRIZZ. 
Além do perfume que estava bem presente ♡
 Ela fez todo o processo de cuidados, lavou, após hidratou com a máscara Resconstructive Advenced Alma Lavada que deixou fazer o tratamento nos fios durante 15 minutos e fez o enxague, aplicou o bálsamo repositor massegou os fios e retirou. Após apliquei o spray de silicone anti-frizz e secamos um pouco com o difusor, para acelerar o processo utilizei jato frio e quente, alternando bastante.

A linha Alma Lavada é composta por 4 produtos ;
O shampoo (250ml), que contém textura leitosa, coloração esbranquiçada semi transparente, PH balanceado entre 6,5 e 7,0 o ideal para os fios. Não contém sal , sulfatos em últimos ingredientes,  na minha concepção isso significa que menos possui na fórmula, contém glicerina, urea, agentes condicionantes e defrizzantes.
(Composição bem interessante, vou deixar essa foto para se ter uma noção dessa belezura).

O bálsamo (250ml) possui textura agradável, cremoso mas não muito, cor também esbranquiçada, mesma fragrância do spray de silicone, porém achei mais suave por conta dos ingredientes serem diferentes,   claro! Possui condicionantes, emolientes, manteiga de Karite, keratina hidrolizada, glicerina entre mais ingredientes. Não contém sal e parabenos. 
Gente eu fico louca com essas fórmulas recheadas de ingredientes ricos!

A máscara possui textura de iogurte cremoso, cor branca, cheiro concentrado, o mesmo também do spray, muda um pouco por conta dos ingredientes, mas é cheiroso igual! Tem fácil absorção, tanto dos fios para com a pele, sim eu testei na pele! Ficou macia e cheirosa haha. 
Contém condicionantes, emolientes, Olea Europaea (Oliveira, ou seja Óleo de Oliva, Azeite.) Keratin,  Glicerina, entre os integrantes mais conhecidos da fórmula.


O tão amado spray de silicone  possui como um dos seus primeiros ingredientes o Propylene Glycol
(É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade a pele. Também ajuda a maciez do cabelo.)
Por aí você já entende o porque eu disse que o spray é bom! Entre outros integrantes para condicionamento duradouros, com funções antiestaticos. Não possui coloração, textura siliconada não pegajosa e cheiro? Delicioso, como já comentei sobre acredito que tenham noção do nível ♡


Todos os produtos fora o shampoo contém:
Dimethicone , sendo assim precisam de sulfatos para fazer a limpeza completa do integrante. 
Contém o poliquartênio. O poliquartênio é um agente condicionante muito eficaz, e quanto maior a numeração após seu nome, melhor. É solúvel em água.
Meus amores como costumo falar da fórmula com vocês e essas fórmulas estão bem recheadas,  resolvi só tocar no nome de alguns integrantes da mesma como podem ter notado. 

Última informação e não menos importante!
Não testam em animais! É Cruelty free 🐰💕

Espero que tenham gostado da resenha e até logo ♡ 

Fontes utilizadas para confirmar argumentos:
Lush Fresh HandMade Cosmetics
EWG'S Skin Deep
Prospector
eCycle

  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários