Como fazer Gradiant Lips usando RUBY ROSE

By Evelynn - outubro 27, 2019

Olá gatas!

Hoje vim dar uma dica para o dia a dia, uma que pessoalmente uso sempre. E tenho meu produto favorito para isso. 
Vou lhes ensinar a fazer o Gradiant Lips, que no caso é dar um ar de saúde aos lábios de forma mais natural e fácil. Essa técnica de aplicar o batom de forma natural e em degradê  vem sendo muito utilizada na Coreia, Japão, China e agora as brasileiras também já podem usufruir dessa forma de aplicação mais coradinha. 
Eu tenho meu favorito para isso, é o batom matte (pasmem é matte) da Ruby Rose, número 169 da nova fórmula, ele é aquele matte confortável, de coloração vermelha com fundo coral, no qual é perfeito para essa técnica de degradê labial, dando mais cor e saúde para nossos lábios. 
Meus lábios normalmente sem maquiagem são muito despigmentados. Quase brancos!  (Imagem abaixo):

Imagina sair assim? Pálida não da!  Por isso utilizo dessa técnica e essa cor de batom como se não houvesse amanhã, e amo!
Então vamos aprender, pois é muito fácil 💕
Primeiro você vai precisar de uma cor na qual lhe de esse tom de naturalidade nos lábios , como se essa cor fosse sua hahaha. Indico o 169 da Ruby Rose já que ele é bem vermelho, acredito que vá ficar lindo para lábios mais pigmentados; 
Um hidratante labial já que hidratar os lábios é fundamental para manter a naturalidade dessa técnica e por último um gloss, lipgloss da RB é confortável nos lábios, o meu já até acabou porém também já fiz e faço essa técnica com um pouco de óleo de coco, é uma delicia !
Para começar aplique o hidratante ou óleo de coco nos lábios até sentir uma hidratação e emoliencia, após com o batom 169 aplique somente no canto interior do lábio interior, de dentro para fora até o meio dos lábios, após com o gloss ou óleo de coco de batatidinhas com os dedos pra esfumar esse batom e mesclar ao gloss, após aplique uma linha fina de batom na parte superior somente até o meio dos lábios. Como na imagem abaixo. (Ainda não havia esfumado o batom com o gloss.)
Após esfumar bem, irá sentir a sensação dos seus belos lábios mais hidratados e com uma pigmentação bem natural e corada. Na foto abaixo ainda estava esfumando o batom, se precisar de mais gloss coloque sempre de pouco em pouco e espalhe bem.
Na foto abaixo você pode notar a diferença de como a cor dos lábios fica natural quando se espalha bem o produto, e sem contar que nem foi tão difícil, não é mesmo? Ah comprei o meu batom pelo valor de R$5,00. Além da cor ser minha favorita o preço também é ❤️.




Espero que tenham gostado da dica e que possam experimenta-la, porque realmente é simples, boa e barata. Muito mais em conta que comprar um liptinte, aproveita! 
Um beijo e até logo 💕

  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

1 comentários

  1. Wonderful blog. In this article, you have given some tips on how to make gradient lips with ruby rose. Also I found some captured images of lips after applying this ruby rose. It is very interesting blog. Thanks for sharing the information. Along with this article, I would like to share about the hamster pets which were established as popular small house pets.

    ResponderExcluir