RESENHA DETALHADA YENZAH AMO SOL | SHAMPOO, CONDICIONADOR, LEAVE-IN

By Evelynn - janeiro 09, 2018

  E aí gatas!
  Todas bem?
  Hoje, venho contar para vocês sobre uma linha que tem salvado meus fios nesse sol da perrenha aqui no Rio!
  Salvando contra ressecamento, frizz, aumentando a nutrição e proteção contra os raios solares.

Testei o Shampoo, Condicionador e o Leave-in com filtro solar.


  Toda a linha Amo o Sol é liberada para No e Low Poo! E também não testam em animais.   Quer dizer que animaizinhos não precisaram sofrer para que possamos ter esse produtinho maravidivo em mãos.

  O shampoo contém em sua composição o agente limpante Cocamidopropyl beataine que é liberado para No e Low Poo,  realizando a limpeza dos fios e couro cabeludo, não ressecando em nada seus cabelos, ainda mais quando viemos da praia ou piscina onde nossos fios ficam mais fragilizados. Se tornando uma ótima pedida nesses casos.

   Possui também em sua composição dois óleos, mas o principal é o Cocos Nucifera Oil! (Óleo de coco haha), que tem alta concentração de vitamina E e ácidos graxos, assim, agindo nos fios de forma a reconstruir e fortalecer nossos cabelos.

  O outro óleo que comentei acima é o Macadamia Ternifolia Seed Oil (Óleo de Macadâmia ), possui ação regenerativa, nutre e diminui o frizz. 

Modo que usei:

  Apliquei o Shampo Yenzah Amo Sol nas mãos e espalhei no couro cabeludo, de forma a fazer uma massagem suave e puxei para o comprimento dos fios.

   Senti que meus fios ficaram nutridos e o frizz diminuiu de forma considerada, pois geralmente o arrepiadinho permanece até a aplicação do condicionador, mas não foi isso que aconteceu graças a Deus! A limpeza não é pesada, já que não contém sulfatos! Senti meus fios limpos e leves após a lavagem e já com o perfume do coco 

  A textura é como gel de linhaça e a coloração também, viscoso moderado e transparente.

  O condicionador contém em sua composição além do divo Cocos Nucifera Oil (gata você vai sair daqui hoje aprendendo nomes científicos sim haha), Macadamia Ternifolia Seed Oil (Óleo de Macadâmia),
Butyrospermum Parkii (Manteiga de Karité) possui ativos hidratantes e propriedades curativas,fornece umidade extra, nutrientes e proteção fundamental para as madeixas no inverno e no verão. 
Gossypium herbaceum see oil (Óleo de algodão), ele possui alto poder emoliente, por isso consegue hidratar e nutrir os fios, além de possuir uma grande concentração de ceramidas, principal lipídeo que promete fechar as cutículas. 

Modo de usar:
  Apliquei o Condicionador Yenzah Amo Sol nas mãos e espalhei uma boa quantidade por todo o comprimento dos fios, enluvando, de forma a fazer o produto penetrar ainda mais nos fios.

  Notei que meus fios ficaram muito macios, nutridos e o desembaraço foi fácil, pois a emoliência do condicionador é bem alta. Como as cutículas estavam bem fechadas sentia meus cachos deslizantes de tão macios!


(Meus fios apenas lavados e condicionados!)

  O condicionador possui textura cremosa, porém  leve, de coloração branca e fragrância de coco bem fiel ao fruto. 
  No próprio rótulo promete selar e manter as cutículas fechadas, para evitar o ressecamento causado pelo sol, cloro e sal.  Realmente cumpre com o prometido. Você nota a textura dos fios mudar após a aplicação

  Por último e não menos importante!
  O Leave-in com filtro solar Yenzah!
  Tem a capacidade de proteger nossos cabelos dos raios solares, dá brilho e aumenta a maciez nos fios e é termoprotetor.
"Tá! Mas me conte mais sobre termoproteção".
Consegue defender seus fios não somente do sol! Protege também contra o calor da chapinha, secador e escovas.
"Nossa mas isso é maravilhoso!"
  Sim, pois esse produto se torna versátil, podendo ser utilizado tanto em dias de sol quanto para preservar seus cabelos do calor excessivo causado por meios mecânicos, mais conhecidos como chapinha e secador de cabelo. 

  Contém óleo de Macadâmia, manteiga de Karité, óleo de Coco, Whey Protein hidrolizado, prontos para manter nossos fios hidratados, nutridos e selados na praia, piscina ou em casa 

  Nos meus fios senti além do perfume de coco incrível que fica, me proporcionou maior emoliência, brilho, volume, nutrição e leveza. Realmente não pesou nos meus cachos, até úmidos obtive volume e definição. Além de não passar por dificuldades na hora de desembaraçar.


Modo que apliquei:
  Separei meus cabelos ao meio, e apliquei mecha por mecha, com meus cachos ainda úmidos, apliquei por todo o comprimento e deixei secar naturalmente. Obtive 4 day afters com êxito! 
EU E OS QUERIDINHOS!




Esquerda para direita (Leave-in, Shampoo e Condicionador) 

                                                 Um grande BEEEIJO e até logo!






  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários