LOOKS E TRENDS NA FESTA DE 1 MILhçaO JU MOTTA #AGORASOULINDA

By Evelynn - março 28, 2018

A festa da  Ju de 1 milhão ocorreu dia 21 de março ás 21 horas em Niterói na casa Froes, e como foi bem chique e estilo balada o que não faltou foram looks lindos, super despojados e seguindo as trends da moda 2018.
 Tivemos temas propostos para festa, estilo Candy ou Pepper. Logo, tons claros e light colors se encaixam com o candy e tons escuros se encontram no lado pepper do tema proposto.

 Dentre os looks que irei falar, é claro que o primeiro tinha que ser da gata, Ju Motta!
Começou a festa com um look super versátil e estiloso, notava-se que era uma peça super confortável, e no estilo candy, já que a peça tinha cor clara. Nos pés como não consegui foto, só vão ficar sabendo o que ela usou se olharem o vlog no canal!

(Look Candy abaixo).

(Foto do Instagram da Ju)
Para o segundo look de Ju rainha Motta, ela escolheu um look ainda mais confortável e super pepper e brilhante. A gata dona do milhão não estava de bobeira não, mandou bem na segunda escolha, usou um vestidinho de manga longa com muito brilho. Além de ter ficado incrível no corpão da diva, ficou também no estilo pepper. Para arrasar na balada e ir até o chão com conforto, a Ju usou máxi brincos super glamurosos que apareceram bem com seu penteado, nos pés usou rasteirinhas de tiras pretas. E curtiu a festa ao som de @jonathancostaoficial @djvictorribeiro@lipetorresoficial e o @gomohamusic !     
                                                     (Look pepper da Ju abaixo)

(Meu look pepper acima) 

Sobre o meu look, estava bem confortável, tirando o meu salto preto com aplicações em pedras da Arezzo que me fez sofrer haha.
Meu look saiu bem baratinho com peças básicas combinadas, e eu diria que era pepper, já que estava em tons escuros e mostrando a barriguinha. 
A saia plissada que super combinou com o salto e  a bolsa em madeira e acrílico da Patrícia Maranhão, usei uma blusa com fios de brilho e aplicações nos ombros, e por fim um kimono preto com transparência e bordado em flores delicadas. 


(@zaidacampbell acima)
Vamos falar de pepper? Observem essa enorme fenda lateral que o vestido vinho de manga longa  Amaro da @zaidacampbell nos mostrava, um look comportado, porém na medida certa! Com um laço feito defronte e um decote em formato de V mostrando o colo dos seios, onde não mostrou demais nem de menos, tudo muito harmonioso, chique, moderno e de bom gosto, combinou super com seu salto Sonho dos Pés na cor Nude. (Detalhe extra, Zaida usou unhas combinando com o vestido!)

Para não faltar look masculino!
 Temos @renatogiannini  vestindo um look despojado e atual, pepper and candy se for levar em conta as cores, de acordo com uma fonte segura Gianinni estava do lado pepper da festa. Blusa branca com composição, um colete Xadrez da Zara em destaque por cima da blusa  BrooksField. Acessórios em seu braço super harmônicos com o look e a calça vinho, posso dizer que combinou com o vestido Amaro de Zaida haha! Super despojado e moderno na festa de 1 Milhão da Ju. 



Mônica Yamashita estava como sempre maravilhosa, super pepper, mostrando boa forma em um look total black. Body preto com decote cavado em V, sexy sem ser vulgar! Com uma saia de couro com fivelinha em detalhe na lateral. Usou de acessórios lindos em prata, chocker dupla e braceletes em destaque, nos pés usou botinhas super despojadas com meias na tonalidade escura. (Curiosidade, ela estava com o pé dodói, mas manteve classe).


Gatas esse foi meu post para vocês comentando sobre alguns looks da festa de #1MilhãodaJu 
Espero que gostem! Um grande beijo e até a próxima.

  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários