MELHOR GELATINA DA VIDA! #Ykachos

By Evelynn - março 01, 2018

Olá gatas!
Hoje vim dividir um amor que está durando na lista de favoritos!
É a gelatina liberada para low e no poo da YKAS Cosméticos!
Linha Ykachos,

Ela é completa, pois diminui o frizz, ajuda na fixação dos fios, ajuda até a aumentar ou diminuir o volume (dependendo da forma que se usa!).
Ela contém vários ativos que a fazem ser essa estrela toda, entre eles o colágeno hidrolizado, o panthenol, glicerina e até mesmo extrato de babosa.

Com essa composição rica em componentes hidratantes e reconstrutores a gelatina Ykachos tem a o poder de modelar seus fios sem dificuldades e nenhum problema, além de manter seus day aferts por mais tempo e mais hidratados.

Modo de usar para obter muito volume:
Após tratar suas madeixas como de costume, aplique de preferência o ativador de cachos da mesma linha de forma não encharcar os fios, após isso, venha com a gelatina na palma das mãos e amasse os cachos de baixo para cima, de forma depositar e moldar os cabelitchos. Certifique-se de que conseguiu amassar todos as mechas.
Logo após secar venha novamente com uma moeda da gelatina nas mãos e aperte as madeixas para assim soltar o cabelo da raiz e aumentar o volume.

Mode usar para diminuir o volume:
Após finalizar seus cachos com de preferência uma fitagem, aplique a gelatina mecha a mecha, esticando os fios e fazendo fitas também com a gelatina, após feito esse processo em todo comprimento, experimentar deixar secar naturalmente sem amassar (ou apenas uma vez se for indispensável), após secagem dos fios, aperte os cachos de forma a retirar o "durinho" que provavelmente seus cachos vão ter, MAS! Não aperte muito, pois poderá surgir volume indesejado.


O produto possui textura de gel, não possui corantes, sendo assim é transparente, perfume floral frutal ambarado.

DICA EXTRA:
Quer o cabelo extra leve e volumoso até demais?
Finalize as madeixas apenas com a gelatina,
No meu caso obtenho apenas 2 day afters soltos porque meus fios absorvem demais o produto, por isso fica tão leve e extremamente volumoso.
Indico utilizar algum óleo vegetal também para acompanhar a finalização com somente gelatina, pois assim aumenta o poder de nutrição e combina super com o produto.

Considerações extras:
Possui a capacidade alta de absorção tanto nos fios quanto na pele, perfume não enjoativo, textura agradável e leve, não pesa e não resseca, fios e pele. Possui 500ml de gelatina (sucesso) e a embalagem é linda :3
Não testam em animais. Cruelty Free.

Espero que tenham curtido as indicações e dicas!
Um beijãão e até logo!

  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários