Bendito Seja - Biomax Cosméticos

By Evelynn - julho 26, 2017

Meninas hoje iremos falar sobre um creme da BioMax que recebi na FIBEL-07 e testei  apesar do não ser adepto para low poo e no poo, usei pois era um pote com em média 50g de produto, que rendeu duas aplicações. Meu cabelo ficou visivelmente mais nutrido, com brilho e notei que também ficou mais grosso, eu gosto disso pois meus cachos ficaram mais definidos apesar do day after, fiquei toda boba que no dia seguinte da hidratação até meu pai perguntou o que eu havia feito no cabelo! ❤


O bendito seja é um creme de nutrição celular que contém vinagre balsâmico como diz a marca (citric acid), estrato de quiabo (Abelmoschus esculentus ), óleo de abacate (Abelmoschus esculentus ) e óleo de coco (Coconut oil).
Possuindo tantos óleos em sua composição, que torna-se um creme de nutrição capilar contendo ácido cítrico ajudando no selamento dos fios, pois o Citric acid também pode ser usado como um ajustador de pH dos fios.

O que diz a marca:

"Especialmente desenvolvida com vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Nutre e repõe os aminoácidos e lipídicos, evitado fios ásperos e ressecados. Mantém os cabelos saudáveis com brilho intenso por mais tempo."



 A embalagem real do produto possui quase 4kg de produto, ideal para salões de beleza ou uma família onde possuem várias cacheadas assim como a minha haha Somos 3 cabeludas que amam cuidar dos cabelos.
O da foto que estou segurando é a miniatura do produto é claro.

Amei conhecer um pouco da marca BioMax, confesso que não a conhecia, e tive a oportunidade de conhecer juntamente com minhas amigas que estavam presentes comigo na FIBEL, e agora que conheço um pouco espero que venham muitas novidades e lançamentos babadeiros assim como o Bendito Seja é! 


Todas recebemos miniaturas da mascara Bendito Seja para experimentarmos, e espero que saber o que minhas amigas acharam, pois a minha experiência já posso afirmar; Foi maravilhosa, amei o cheiro do produto, a textura bem consistente e claro, os resultados foram melhores do que o esperado, não esperava que fosse conseguir aumentar tanto a definição e brilho dos meus cachos, obrigada pela oportunidade BioMax.

  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários