Revitalização com Bien Professional - Color Rapair

By Evelynn - outubro 02, 2017

   Primeiramente o que seria revitalização?

   É o processo de devolver brilho e saúde aos fios sem desembaraçar.
Normalmente esse processo é feito após o Day after *(dia depois de pentear os fios).
    Para dias mais quentes super indico cremes mais líquidos pois aumentam a umidade nos fios e assim também a emoliência.

Como revitalizar os cachos?
É sempre uma questão qual creme usar e como usar, eu escolhi um creme de textura bem leve e muito cheiroso para que meu cabelo ficasse úmido e com brilho, ao mesmo tempo cuidando da minha coloração por conter em sua formulação algas vermelhas e rico em óleos vegetais, Leave in Color Rapair da marca Bien profissional.
Você pode passar o produto de forma a sentir que as madeixas não estão muito secas, conforme a mão for deslizando você sentirá a diferença.
Veja o vídeo para saber como eu faço ♡
Espero que gostem ♡
*(em dias que o Hair estiver mais difícil misture óleo de coco que tudo ficará bem 😁).
Espero que gostem dessa super dica ♡
Como vem pouca quantidade de produto, 150 gramas e eu uso 100 gramas para uso normal, então preferi o separa-lo apenas para essa função, e lhe caiu muito bem, confesso.







  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários