Efeitos para fotos de ruivas ♡

By Evelynn - outubro 05, 2017

Olá meninas, como algumas das minhas leitoras também são ruivinhas pensei em fazer esse post pensando nelas ♡
Eu costumo fazer fotos sem efeito, mas desde que descobri um app que além de colocar margem em fotos para o Instagram, também possui efeitos e funcionalidades ótimas.
Esse application é o Instasize




As funções que mais gosto de usar e super recomendo são;
  1. Nitidez (recomendo usar no máximo 15 pois fica bem evidente cada detalhe de suas fotos,
  2. Colocar margem/ redimensionar fotos,
  3. Efeitos! São deles que iremos falar agora, os mais legais para nós ruivas 🔥
                  Foto original sem efeitos

Essa é a foto com o efeito Tokyo 5% e Kayak mais 8%
Agora essa é a mesma foto mas apenas com o efetio Tokyo, que tem a função de deixar a foto mais quente e amarelada, então cuidado com esse em 😉


Essa foto com apenas o efeito Tokyo eu não postaria, pois ele acentua um possível erro na minha coloração 😁 então!  Fiquem atentas a ele assim como eu♡
Efeitos que fazem o ruivo ficar mais avermelhado bem Eslavo são OAK, COAST,WAVES, KAYAK, LINCOLN, BALTIC, 1989. Esses são meus favoritos ♡ Espero que curtam 😋



  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários