Shampoo Nanovin A -Shampoo Bomba

By Evelynn - outubro 26, 2017

A novidade do momento que eu estou realmente feliz em poder compartilhar com vocês é o lançamento do Shampoo Bomba, o pré tratamento Nanovin A.
Ele auxilia no crescimento saudável dos fios com todos os nutrientes e extratos de ervas, raízes e vitaminas que contém em sua fórmula.
A coloração dele é escura, devido a grande concentração de extratos em seus ingredientes, possui mais de 6 tipos de concentrados em sua formulação, apesar de possuir tantos nutrientes naturais o cheiro não é nem um pouco ruim, a fragrância utilizada no Shampoo Bomba é muito agradável, *(até de mais haha, cheiro de morango suculento).
Entre os produtos naturais escolhidos para o shampoo podemos identificar;
•Extrato de Mate
•Extrato de Arnica
•Extrato de frutos picantes (pimenta creio eu 😁)
•Ginseng Brasileiro (Pfafia Paniculata M)
• Gengibre
•Chinchona ou Quina Amarela (função tônica e adstringente)
•Urtiga
E por último e não menos importante possui Propylene Glycol que é um ótimo umectante,  o quer quer dizer que ajuda a aboserver umidade ♡

  Uso do Shampoo Bomba ♡
  Deve ser utilizado 3 vezes na semana por 60 dias,
  Aplicação é bem simples, basta massagear o couro cabeludo com o produto suavemente e deixar agir durante 5 minutos. Após isso pode-ser enxaguar, secar e aplicar seu tônico Nanovin A e deixar até a próxima lavagem 😍
 Abaixo foto da coloração do Shampoo
(Adoraria que vocês podessem sentir a fragrância♡




Para a Garota Nanovin eu fiz essa foto com o meu Shampoo Bomba 😍

Até logo My Lovely Little Kawaii Cats ♡

  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários