Como fazer compras seguras no Aliexpress

By Evelynn - novembro 23, 2017

Minhas gatas! Vim compartilhar com vocês como faço comprinhas no Aliexpress de uma forma segura ♡
O que seria essa forma segura?
Sem problemas em roubarem seu dinheiro e sua comprinha não chegar!
Descobri isso  por experiência própria, tive o desprazer de comprar vários produtos com diversos vendedores e 10 não chegaram a mim!
Confesso que fiquei muito decepcionada com os Correios no Brasil, pois sei que a culpa foi do nosso transporte que afana produtos sem rastreio.
Para realizar compras seguras o primeiro passo é escolher produtos que sejam Post Registered Air Mail: Segue imagem

Por que deve-se comprar com essa forma de envio? Eu demorei para compreender que dessa forma as mercadorias tem um código de rastreio e é mais fácil de chegar em segurança até nós, pois temos um controle maior de onde passa, passará e chegará o produto.
Agora forma de pagameno,  é o mais simples; ao escolher o produto e coloca-lo em seu carrinho clique em comprar e depois na opção trocar Alterar método de pagamento, escolha Bolheto e finalize a compra ♡ 
Apenas isso meninas! Qualquer dúvida estou disponível para sanar ♡


  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários