Resenha; Meus Cachos de Cinema Embeleze - Condicionador e Finalizador

By Evelynn - dezembro 02, 2017

 Começo essa resenha por dizer que para ela ter sucesso total tive o cuidado de utilizar o produto de duas formas, usei primeiro como condicionador até acabar com um pote do produto, a outra forma foi finalizador, utilizei duas vezes.
 Declaração inicial, sobre a textura ser realmente consistente e denso! Uma delícia de textura para ser mais exata ♡
 O perfume eu diria que é forte, Musk com algumas notas encantadoras, muito agradável não se engane gata!
 Contém mix de óleos vegetais de coco, abacate, linhaça,  girassol, macadâmia, oliva e queratina vegetal! Só sucesso ♡
 Vamos direito ao assunto então?
 Nos meus fios usando-o como condicionador foi sucesso infinito!
 O meu cabelo é o tipo 3c, e esse creme tem o dom de manter os fios hidratados, e super macios, notei que com o uso de pouca quantidade já faz o seu trabalho de forma maravilhosa.
 O cabelo fica nutrido, solto, hidratado e super definido. Não há o que falar de ruim
 ♡
 embalagem é toda combinada com a linha, é linda e lembra um letreiro de cinema mesmo! Inovadora ♡

                    (Voltando ao assunto)
 Agora como finalizador senti diferença no resultado logo após uso,
 O meu cabelo não deu volume de forma alguma, não tive frizz no primeiro day after, no segundo tive um pouco e no terceiro permaneceu com a mesma quantidade de frizz. Não obtive muito volume pois a definição estava alta! Isso podemos dizer que é um ponto positivo para quem não gosta de volume e ponto negativo para quem ama haha.
 O mais peculiar foi que o meu tom de ruivo ficou mais escuro enquanto usei o produto nos fios para finalizar. Isso não ocorreu quando o utilizei como condicionador.
 Acredito que tenha sido pelo produto ter muitos óleos na composição.
Meu cabelo no segundo Day after
Em minha opinião eu somente o utilizaria como condicionador, pois vem apenas 320g de produto e se você gastar 70g 80g para finalizar todo o cabelo, já que o produto é grosso utilizo menos, ainda assim, não vale a pena, ele se encontra entre R $15,00 e R $20,00 reais. Caso o utilize como condicionador, terá maior durabilidade e os resultados ainda assim serão incíveis ♡
Obrigada Novex  por esse produto multifuncional!
_____________
Considerações extras! Hoje dia 02/12/17
Como utilizei a manteiga como creme de pentear, meu cabelo ficou extremamente pesado e com o cachos mais fechados. A oleosidade ficou mais intensa, a cor dos fios mais escuros e o frizz se tornou bem evidente.

  • Compartilhe:

Ei, você vai gostar!

0 comentários